A Execute utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao clicar em "aceito" você concorda com estas condições. Veja nossa Política de Privacidade (LGPD)
EXECUTE NEWS

Trocas e Devoluções

A Execute se preocupa com a qualidade de seus produtos então priorizamos também a resolução de problemas, então fique atento a nossa politica de trocas & devoluções.

Prioridades
  • Toda situação que necessite de troca ou devolução deve ser comunicado previamente ao nosso SAC, caso contrario não será aceito, e o produto devolvido sem a resolução do problema.
  • A comunicação para troca ou devolução deve ser feita no prazo estabelecido por lei, no caso em até 7 dias após o recebimento do produto.
Exigências

É exigido que o produto esteja com todos os itens originais, acessórios, manuais, caixas e qualquer artefato que os acompanhe nas mesma condições em que a Execute enviou para o cliente. A Execute em nenhum momento modifica o conteúdo do produto, o mesmo é enviado nas mesmas condições que são entregues pelos fabricantes.

Recebimento

Quanto ao recebimento do produto é imprescindível que você recuse nessas condições:

  • Embalagem aberta ou danificada.
  • Falta de Acessórios
  • Produto em desacordo com o pedido de compra.
  • Produto danificado.

Caso por algum motivo você tenha recebido o produto nessas condições ligue para nosso SAC em até 48h.

Defeito

Caso o produto esteja ou venha apresentar algum problema em até 7 dias após a confirmação de recebimento você poderá solicitar a troca ou devolução do equipamento pelo nosso SAC. Caso o produto venha apresentar defeito posterior a 7 dias, o cliente deve entrar em contato com a autorizada da marca do produto(vide manual) para iniciar os trametes de sua garantia. A Garantia do produto é de inteira responsabilidade legal da fabricante.

Desistência

O prazo para desistência do produto é de 7 dias após a confirmação de recebimento.

No caso de desistência da compra o cliente deve estar ciente que o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Embalagem original sem indícios de uso.
  • Com lacre e plásticos originais.
  • Itens, acessórios e manuais.
  • Nota Fiscal da Execute.

No caso de desconformidade de algum desses itens a Execute se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.

No cumprimento de todos os requisitos, entre em contato com nosso SAC para procedimentos e mais informações.